Novas Notícias

Pesquisar neste blog

Parceiros

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Bia Aroso encabeça crime organizado em Paço do Lumiar


Os ex-policiais Ivalberto e Sabino declararam espontaneamente através do horário eleitoral, como aconteceu de verdade, toda a trama criminosa na tentativa de assassinar o ex-prefeito de Paço do Lumiar, Mábenes Fonseca, encabeçada pela hoje, candidata do PDT BIA AROSO.
Leia atentamente os depoimentos a seguir:


* Ivalberto (ex-policial acusado na trama)


“Eu sou Ivalberto, ex-policial militar, trabalhei na campanha de Bia e após perdermos a eleição, fui procurado pela mesma para fazer um serviço. Só que ela me fez uma proposta que nós tínhamos que fazer isso porque ela não queria perder o poder na época que ela já dominava a prefeitura de Paço do Lumiar. Ela me fez uma proposta de me dar R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e uma secretaria na época, se eu fizesse ou fosse atrás de alguém. Só que eu não fiz nem um e nem outro, pra poder sair do grupo dela. Fomos presos, perdi minha farda e até hoje vivo de “bico”.
A Proposta – “A ganância dela foi muita e não queria perder o poder. Então, a proposta era que matasse Mábenes ou fosse atrás de um pistoleiro pra fazer a vontade dela. Teve uns “PM” que foram envolvidos também, como Sabino que foi preso onze dias. Depois de oito anos passado, fui procurado pela mesma através de um amigo meu, dizendo que me levava até o governador pra me retornar a polícia, para que eu apoiasse ela”.
* Sabino ((ex-policial acusado na trama)
“Meu nome é Sabino Oliveira Filho, todo Paço do Lumiar me conhece. A Bia anda citando meu nome por aí, mentindo dizendo que nunca mandou matar ninguém e que nunca armou pra matar ninguém. Ela me contratou junto com o Eduardo, que apareceu várias vezes lá em casa me convidando pra armar pra mandar matar o Mábenes e pra mim arrumar uns “pistola”. Eu arrumei uns “pistola” e parti pro plano dela. Ela ficou zangada porque perdeu a eleição. Aí o que aconteceu, convidei mais quatro pessoas e começamos a armar os planos”.
O Plano – “Tivemos reuniões com eles e a ter o contato com ela, ia ser realizado na porta da igreja. Falava que queria esse homem fora do caminho dela e que tinha que mandar matar ele pra que agente pudesse invadir a prefeitura. Ela disse que era pra quebrar o pau e que ela ia me dar um emprego na prefeitura durante quatro anos. Mandou o dinheiro pelo rapaz, que foi embora pra Imperatriz com medo de matarem ele”.
“O plano não deu certo porque a Bia mandou R$ 15.000,00 (quinze mil reais) pra mandar executar o Mábenes como começo do dinheiro, aí ele só deixou dez mil e ficou com cinco mil, quando um colega meu se zangou e foi lá pro beira-rio beber, e conversando com os colegas policiais dele, falou que ia ter um plano, que a Bia tava pagando uma quantia de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais) pra mandar matar Mábenes, que já tinha recebido dez mil e faltava o Eduardo trazer os outros cinco mil. A Bia tinha mandado o dinheiro pelo Eduardo no carro da prefeitura, um forgãozinho branco. Ela foi presa, o Eduardo foi preso, eu fui preso, todo mundo foi preso, porque o plano foi descoberto. Fui processado e dormi onze dias no xadrez. Foi a Bia que mandou matar Mábenes. Eu e mais os meus quatro colegas fomos excluídos da polícia”.
A verdade – “Hoje, eu me sinto um homem acuado por causa dela. Saiu muita matéria no jornal, rádio, televisão, fui perseguido, a polícia me prendeu, meus colegas perderam a farda e outros foram expulsos. Agora estou vendo aí ela na televisão, falando mal de mim, dizendo que eu sou vagabundo, que eu sou isso ou aquilo, querendo tirar a culpa dela e jogar em cima de mim. Eu não posso assumir a culpa dela porque foi ela quem mandou fazer o serviço. Se ela pegar essa prefeitura, ela manda matar minha família, a Bia é uma armadilha. Eu digo isso porque conheço ela há muitos anos, desde a época em que era casada com Amadeu Aroso. Ela deveria ter era vergonha de sair candidata. O que é que o povo de Paço do Lumiar pode esperar dela? O lugar dela é na cadeia e não estar aqui desdobrando o povo do Paço do Lumiar”.
Enfim, você eleitor luminense que vem assistindo e acompanhando os programas políticos no canal 34, pode perceber que a candidata Bia Aroso que hoje se apresenta com “pele de cordeiro”, não passa de uma predadora que consegue manipular suas vítimas, para satisfazer somente sua “fome” de poder.
Abominável mesmo é assistir a um grupo de pastores evangélicos dando guarida a uma individua maquiavélica dessas. O que esperar estes pastores? Será que desejam realmente salvar esta alma? A aliança pertinente desses pastores com essa bandida só faz acreditar que deva de fato existir interesses financeiros, porque este sim é o tipo de negociata que ela costuma fazer. Quem se alia a bandido é pior do que ele. É como as mães sempre dizem: “diga com quem andas e te direi quem tu és!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG DO EDITOR

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

Seja Nosso(a) Afiliado(a) Trabalhe Conosco Resolver Agora