Novas Notícias

Pesquisar neste blog

Parceiros

quinta-feira, 7 de maio de 2009

AS ARMADILHAS DE PAÇO DO LUMIAR

Será mesmo que dar certo a mistura que tem mexido com os pensamentos dos luminenses nos últimos anos, trata-se das alianças feitas na tentativa de se manterem ou chegar ao poder. Muitos, não estão nem aí para a questão ética ou moral, o que importa mesmo é chegar no poder, não importa como. Esta é aleitura que se faz dos procedimentos, das condutas políticas de muitos que se acham os donos situação.

A insistente pergunta, é a dúvida que paira sobre a aliança de Josemar e os aliados de Gilberto Aroso, hoje segundo comentários, Josemar e Gilberto Aroso formam apenas um grupo político. Incialmente há aqueles que arriscam afirmar que o Josemar foi vítima de uma armadilha quando teve o Crescêncio neto como seu Vice-Prefeito e o Vice-Prefeito Arnaldo como um dos coordenadores de sua campanha política em Paço do Lumiar.

O tucano moveu ceus e terras para conseguir o que queria, o apoio do partido para compor com Josemar. Neto é um tucano antigo, considerado (dentro do partido).

A Bia Aroso a “traíra” mais escancarada, levou até faixas de boas-vindas para homenagear Roseana durante a solelidade de posse na Assembléia Legislativa. Merece o título de “Musa da Trairagem” fez campanha contra a Governadora Roseana Sarney. Na véspera da cassação do Governador Jackson Lago,
o procurador regional eleitoral, José Leite Filho, deu parecer favorável à cassação da prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio (PDT), ex-Aroso, nascida Glorismar Rosa Venâncio, quando já estava público o pedido do procurador, a prefeita não titubeou. Usando a máquina do governo, arrumou um grupo de luminenses dispostos a deixar seus afazeres, e de ônibus fretado rumou para a Assembleia Legislativa. Com faixas de saudação à governadora Roseana Sarney, Bia Venâncio afrontou seu partido que em nota assinada pela direção nacional repudiou a cassação do vice-presidente da legenda, Jackson Lago. A rosa do PDT Bia lançou em algum dos enes esgotos do Maiobão.


O pedido da cassação coincide com o desejo do ex-candidato a prefeito, Josemar Oliveira (PSDB) e seus aliados. Josemar é do PSDB que é do Prefeito de São Luís João Castelo que é aliado do Dr. Jackson Lago, agora a cobra vai fumar.

Mas em junho, já vai dar para saber de que lado vai estar essa gente, se com a Governadora Roseana Sarney ou com o grupo do Dr. Jackson Lago. O Gilberto é fiel do grupo Roseana. Esses outros, .....não se pode afirmar a mesma coisa, são inconstantes.

Mábenes Fonseca, desastroso e mentiroso, enganou a população afirmando que era candidato e obteve mais de 7 mil votos, o que favoreceu a eleição na época de Gilberto Aroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG DO EDITOR

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

Seja Nosso(a) Afiliado(a) Trabalhe Conosco Resolver Agora