Novas Notícias

Pesquisar neste blog

Parceiros

sábado, 16 de maio de 2009

PAÇO DO LUMIAR, ORKUT DE RAFAEL OBAMA TEM ESPETACULAR REPERCUÇÃO NOS BASTIDORES POLÍTICO

Repercute nos bastidores com intensidade as imagens postadas na Interne no Orkut de Rafael Obama um cidadão luminense que ama o município de Paço do Lumiar, que ao contrário de Bia Aroso que com palavras enganadoras externa e com a atitude perversa sua e de seu filho o Thiago Aroso, massacra e humilha as pessoas.
Imagens inéditas para a maioria da população luminense, a partir de agora passam a ser conhecidas e postarei em breve neste blog em detalhes e inclusive tentarei ENRIQUECER mesmo em detalhes tudo que o luminense desconhecido tenta denunciar.
Diante das imensas investidas contra a minha vida profissional, TENHO procurado alternativa de fazer sobreviver o trabalho de comunicação que desenvolvo desde 2003, a internet ajuda e muito, estou conseguindo reunir interesses e a edição do Jornal virá ainda este mês de maio de 2009 com NOVIDADES, fatos quentíssimos sobre as região de Paço do Lumiar, Baixada Maranhense e Região do Munim, além de ter a parte geral com abordagem a aniversariantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG DO EDITOR

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

Seja Nosso(a) Afiliado(a) Trabalhe Conosco Resolver Agora