Novas Notícias

Pesquisar neste blog

Parceiros

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Depois de enganar o povo luminense, Bia busca agora apoio em Codo

Bia Venâncio busca apoio do além em Codó
A prefeita-balaia de Paço do Lumiar, Bia Venâncio (PDT), anda apreensiva. No início da semana a população luminense foi às ruas reclamar de sua gestão (veja aqui). Bia teve de cancelar uma licitação de R$ 10 milhões com a Limpel depois do contrato ter sido denunciado no blog de Decio Sa (aqui). Recentemente ela se desentendeu com o companheiro e prefeito de fato Amadeu Aroso por causa do saque de um cheque de R$ 2,3 milhões. Como Amadeu sabe demais, ela teve de recuar. 
 
O filho, o ex-vereador  Thiago Aroso, chefe de gabinete do governo da mãe, anda muito ocupado Ele estabeleceu, de acordo com a ordem de serviço 003/2009 de 18 de junho, horário para atender o público, os ex-colegas de Câmara e secretários como ele. Segundo a tabela, Thiago Aroso só ouve os reclames da população às quartas e quintas-feiras da 10h às 11h30 no número máximo de dez pessoas. Os vereadores só podem conversar com o chefe de gabinete da prefeitura às terças-feiras após as sessões da Casa. E aos outros secretários ficaram reservadas as sextas-feiras, das 10h às 12h, "não podendo exceder de 25 minutos por audiência", diz o documento em poder do blog de Decio Sa.
 
Bia já afirmou estar "doida" para deixar o PDT (aqui). No entanto, sua administração continua dominada por "balaios" como ela. O secretário Pedro Magalhães (Infraestrutura), pedetista histórico, foi secretário do ex-prefeito Mábenes Fonseca e braço direito de Chico Leitoa no Deint. A secretária Balbina (Ação Social) sempre foi ligada à ex-deputada Terezinha Fernandes, mas já assessorou de Domingos Dutra (ambos do PT). O secretário Eduardo Castelo Branco (Agricultura) foi adjunto no governo Jackson Lago (PDT).
 
A apreensão da prefeita aumentou porque o TRE marcou para a próxima segunda-feira o julgamento de seu processo de cassação. A pedetista é acusada de prática de "Caixa 2″ na última campanha. Teria pago despesas de combustível para carreatas com cheques que não transitaram na conta específica de campanha. O Ministério Público Eleitoral deu dois pareceres pedindo sua cassação (aqui).
 
Deve ser por causa dessa e outras contradições e mazelas que Bia anda se segurando com todos os santos. Nas fotos se vê que ela busca muito mais que a proteção do além.
(Blog do Decio Sa)
Veja e divulgue este Blog
Acreditar na vitória é um dom de quem NASCEU para VENCER!


Conheça os novos produtos Windows Live. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG DO EDITOR

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

Seja Nosso(a) Afiliado(a) Trabalhe Conosco Resolver Agora