Novas Notícias

Pesquisar neste blog

Parceiros

domingo, 20 de setembro de 2009

Vivendo do Lixo em Paço do Lumiar

Entra Prefeito e entra Prefeita, a realidade parece não ser alterada. Como pode existir tanta insensibilidade num individuo desse que gosta de posar de bom mocinho diante das camaras de TV.
Até que existe alguns cidadãos que tentam fazer a sua parte, denunciam possível omissão ao Ministério Público, mas ai, entra a esperteza e malandragem dos políticos que foram eleitos para zelar pelo bem da sociedade luminense. Tai o resuldado da esperteza

muito urubus
Alheias á situação de tanta sujeira, as crianças estão ali, também em busca de coisas que não foram descartadas pelos pais. Uma situação degradante em nosso município.

A herança maldita das administrações públicas municipais. Que insiste se perpetuar com a Prefeita Bia e seu filhote no comando do Governo Municipal.

Aparentemente iguais quando na sua lida diária no lixão da cidade, essas pessoas, catadoras de lixo, levam vidas muito diferentes entre si; que foram a ruína, quase sempre ignorados pelo poder público como o que existe atualmente.

É difícil imaginar que tão pertinho da tão famosa cidade Paço do Lumiar no povoado de Iguaíba, esconda essa miséria, bem pertinho do Gabinete onde fica o filho da Prefeita e sua mãe, Bia Venâncio expurga – o lixo.


Situação extremamente cruel crianças expostas a doenças através de vetores (moscas, ratos, baratas), muito urubus, ai, o risco de morte deve ser muito grande.
Alheias á situação de tanta sujeira, as crianças estão ali, também em busca de coisas que não foram descartadas pelos pais. Uma situação degradante em nosso município.
Fotos: Nonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG DO EDITOR

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

Seja Nosso(a) Afiliado(a) Trabalhe Conosco Resolver Agora