Novas Notícias

Pesquisar neste blog

Parceiros

terça-feira, 30 de março de 2010

VEREADOR JÚNIOR DO MOJÓ



Blog do Chagas Freitas/Divulgação


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQYMDlvSW24mZ1mQY_uUj-QIqQg2NF5jN5_PJh5M1IBxqC9F1fD2Uo-24vf_cg7DWohiCLjKj4-LG-C_SBymx8e8GFXHpom5v-1FRaABnR7bPzvZphxcMW87UZDs_QJo7sBlML836S1Y8/s576/Juniomoj%C3%B3.jpg


VEREADOR JÚNIOR DO MOJÓ

Recebi um conjunto de documentos que retratam a trajetória do submundo do crime em que está envolvido o vereador de Paço do Lumiar, Edson Arouche Júnior, mais conhecido no município por “Júnior do Mojó”, também conhecido pela Polícia como “Magrão”, procurado em diversos estados da Federação, a exemplo do estado do Rio de Janeiro, onde o nobre parlamentar teve passagem pelo Morro do Urubu, tendo sido acusado de atuar no tráfico de drogas e armas.

O vereador Júnior do Mojó também é acusado pelo roubo de carros, falsificação de documentos, tendo sido preso no Rio de Janeiro e fugido para a região Nordeste, mais especificamente para o estado de Pernambuco, berço do tráfico da maconha, onde teria participado de assaltos a bancos.

Anos depois foi para a cidade de Imperatriz, na região tocantina, onde é acusado de praticar assassinatos, distribuir drogas e estelionatos. Em São Luís, morou no bairro do Cohajap, área onde teria praticado outros crimes como falsificação de documentos, sendo fichado na Delegacia de Roubos e Defraudações.

Júnior do Mojó também responde por formação de quadrilha na Justiça Federal. Atualmente, reside no município de Paço do Lumiar, onde conseguiu se eleger vereador da cidade, acusado de captação ilícita de votos, tendo seu mandato sido cassado pela Justiça Eleitoral pelo crime de compra de votos, falsificação de documentos e prestação de contas falsas.

Recentemente, vem sendo procurado nas dependências da Câmara Municipal de Paço do Lumiar por pessoas que se dizem enganadas pelo parlamentar, envolvendo a venda de uma caminhonete S-10, em Imperatriz, sob suspeita de roubo, além de uma dívida de R$ 50 mil, que teria sido proveniente do tráfico de drogas em Imperatriz.
Com informações do blog do Jornalista Mário Carvalho









Blog do Chagas Freitas/Divulgação





LEGENDA DA FOTO

2 comentários:

  1. Bia, vamos fazer jus a confiança que foi lhe depositada, o povo luminense sofre com o seu descaso. No paço tá faltando tudo, so não nos falta a vergonha de dizer que moramos num buraco, apesar de ser um municipio vizinho à capital, e termos várias alternativas para nos deslocarmos, praticamente estamos "ilhados", pois todas as vias estão precarias...
    Estás agindo assim por que não tem pretenção politica para o futuro.
    E se aliar à familia Sarney não vai resolver nada, e sim tirar os votos que Roseana ainda tem aqui.
    Por que não se espelha em Luís Fernando, prefeito trabalhador.
    Se não está mais se achando capaz de administrar o municipio entregue os pontos, pois não dá para ficarmos esperando por um milagre que tem dia e hora para acontecer.
    Acho que acima de tudo todos nós tentamos preservar nossos nomes e você como politica deveria fazer o mesmo, ou vai querer nadar e morrer na praia?

    ResponderExcluir
  2. Bia eu como mulher mas acredito muito em vc e muito facil, fala mas não queira estar em seu lugar ate pq uma andorinha só não faz verão sei que vc e uma mulher muito copetente e tem tudo pra reverter esse quadro vamos pra frente não deixa a peteca cair vc e valente e guerreira e apesar de tudo Deus, esta em sua frente amiga apesar de nunca ter visto vc pessoalmente mas sou muito vc e c vai se sair dessa.

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG DO EDITOR

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

Seja Nosso(a) Afiliado(a) Trabalhe Conosco Resolver Agora