Novas Notícias

Pesquisar neste blog

Parceiros

sábado, 31 de julho de 2010

FOIMAC DE 07 A 15 DE AGOSTO

Fórum Internacional de Missões, Ação Social e Cultura(FOIMAC)

Criado no ano de 2004, FOIMAC é uma idealização do Pr. Francisco de Assis Vieira dos Santos, piauiense(50), cinco filhos e um neto.

Uma agência missionária, FOIMAC tem ação contínua, o ano inteiro, atualmente sustenta vinte missionários, que estão trabalhando em: Portugal, Raposa, São Benedito do Rio Preto, Bacabeira, Milagres, Anapurus, Tingidor-Itapecuru Mirim, Lima Campos, Trizidela do Vale, Igarapé do Meio e Urbano Santos.

Despertar a consciência missionária dos evangélicos; conseguir recursos para o sustento dos missionários; recrutar voluntários vocacionados a missionário; treinar missionários e enviar missionários ao campo de trabalho e sustentá-los são objetivos do FOIMAC que além de sustentar missionários no campo de trabalho, desenvolve atividades educacionais através do Instituto Educacional Sheknah e Escola de Missões; oferecendo educação infantil, ensino fundamental; treinamento de missionários e formação de obreiros nativos.


Realizado anualmente, o evento FOIMAC ocorre no mês de agosto em Raposa; com extensões em Campinas, Taubaté e São José dos Campos em São Paulo; FOIMAC também realiza conferências missionárias em Anapurus, Bacabeira e em Igarapé do Meio. Presidido pelo Pr. Assis e seis vices-presidentes, o FOIMAC é secretariado por Messias Lisboa Aguiar e Ricardo Veríssimo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG DO EDITOR

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

Seja Nosso(a) Afiliado(a) Trabalhe Conosco Resolver Agora