Novas Notícias

Pesquisar neste blog

Parceiros

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Prefeita Bia Venâncio é alvo de manifestação

Com informaçoes do Jornal Pequeno Online e reportagem de JULLY CAMILO
Na Câmara Municipal, os manifestantes foram recebidos pelo grupo que apóia a atual prefeita, e após um grande e longo tumulto os ânimos foram contidos pela tropa de choque e pela cavalaria da Polícia Militar, que dispersou os populares.
 

 

 
 Fotos: enviada por um colaborador

Um comentário:

  1. essa prefeita é uma MENTIROSA. os salários dos professores esta atrasado a 2 meses e ela não da nem satisfação. Argumentei sobre o salário e estou ameaçada de perder meu emprego, fui taxada de baderneira, no entanto eles não tem noção do q é BADERNA.
    segundo o dicionário baderna é :desordem;conflito;rolo., bom acho e tenho certeza q não cometi nenhum desses.
    a lei me assegura q " todo trabalhador é dígno de seu salário ", mas acho que a prefeitura não reconhece q os porfessores tambem são trabalhadores, será que só é trabalho quem esta na prefeitura??????
    e os orgãos públicos não fazem NADA para resolver essa falta de respeito com os professores.
    att

    ResponderExcluir

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG DO EDITOR

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

Seja Nosso(a) Afiliado(a) Trabalhe Conosco Resolver Agora