Novas Notícias

Pesquisar neste blog

Parceiros

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Paço do Lumiar, conjunto Maiobão uma fedentina

[caption id="" align="alignleft" width="230"] Proprietário de borracharia tem de colocar cônis para proteger-se dos respingos de água possivelmente contaminada, quando passam os veículos[/caption]
Segue algumas fotos, situação que se prolonga desde a aproximadamente o ano 2000, quando a ONG UMVS protocolou no Ministério Público Estadual uma representação, para que providências resolvesse a situação de um esgoto estourado na avenida 13 do conjunto Maiobão.
[caption id="" align="alignleft" width="230"] Proprietário de borracharia tem de colocar cônis para proteger-se dos respingos de água possivelmente contaminada, quando passam os veículos[/caption]
A aproximadamente dois anos depois, um analista ministerial companhado de um engenheiro da Caema, procurou o editor deste blog e foi relatado que a pesar de ter sido enviado tentativa de reparos, a mudança não demorou muito tempo. Os moradores desde a muito tempo, convive com essa situação desagradável na avenida 13 do conjunto Maiobão, nas proximidades da Caixa Econômica Federal e quase em frente à Promotoria de Justiça de Paço do Lumiar.
Segue essas imagens enquanto estamos providenciando a edição do vídeo narrado sobre a realidade que ameaça saúde de moradores do conjunto Maiobão e quem tem de percorrer o caminho para chegar ao Banco do Brasil, Banco Bradesco, Caixa Econômica Federal, ao Viva Maiobão e outras instituições na região.
Mas, quem se importa com isso?
Fica bem próximo ao centro de convivência de pessoas metidas a serem políticas!
Confira todas as fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG DO EDITOR

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

Seja Nosso(a) Afiliado(a) Trabalhe Conosco Resolver Agora