Novas Notícias

Pesquisar neste blog

Parceiros

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Vereador Leonardo Bruno participa de solenidade de certificação do Prononatec

Vereador Leonardo Bruno com o Governador

O presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, o vereador Leonardo Bruno esteve presente na solenidade de certificação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) da região Metropolitana que ocorreu na tarde do dia 02 de julho de 2015.

Vereador Leonardo Bruno com o Deputado Estadual Neto Evangelista

A solenidade também contou com a presença do Governador do Estado do Maranhão, Dr. Flávio Dino, do Secretário de Estado de Desenvolvimento Social o Deputado Estadual Neto Evangelista; e da Ministra de Desenvolvimento Social e combate à fome, Teresa Campelo.
Governador Flávio Dino


Segundo o vereador Leonardo Bruno “graças ao PRONATEC muitos maranhenses tiveram a oportunidade de se inserir no mercado de trabalho”. Hoje 4 municípios da região são contemplados com cursos por meio do Pronatec. “e que a capacitação técnica é uma medida que certamente contribuirá para que o País tenha mais possibilidades de superar a atual crise financeira”, Afirmou.
Ministra de Desenvolvimento Social e combate à fome Teresa Campelo
O evento ocorreu no Auditório Alberto Abdalla (FIEMA) Cohama, participaram representantes dos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG DO EDITOR

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

Seja Nosso(a) Afiliado(a) Trabalhe Conosco Resolver Agora