Novas Notícias

Pesquisar neste blog

Parceiros

sábado, 5 de setembro de 2015

Ato de filiação do prefeito Professor Josemar

PSDB recebe prefeito Josemar Sobreiro em grande ato de filiação.


Paço do Lumiar: ato de filiação de Josemar Sobreiro ao PSDB é marcado por declaração de apoio ao governo e a liderança do prefeito


Um grande ato político que marcou a filiação do prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, ao PSDB. A solenidade contou com a presença da comunidade, lideranças, representante de classes e diversos políticos.

Estiveram presentes também além do vice-prefeito Dr. Marconi Lopes, os vereadores Marcelo Portela, Charuto, Leonardo Bruno, Vanusa, Itaparandi e irmão Campelo. Secretários municipais, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social. E muitas lideranças que contribuem com a administração municipal.

Observa-se que trata-se de uma aliança não apenas no contexto atual, mas uma aliança que objetiva ter seguimento no processo eletivo de 2016. Com a filiação, o prefeito inicia também o seu projeto de reeleição no próximo ano, mantendo conversações com os partidos que hoje formam a sua base e que devem permanecer para as eleições municipais, como o que pretendemos fazer abordagem em futuros artigos neste blog.

Com espaço lotado, o prefeito Josemar Sobreiro desejou boas vindas.

Eleito pelo PR em 2012, Josemar Sobreiro levou em consideração vários fatores para optar pelo PSDB. Além de ser o maior partido do Brasil e contar com lideranças como o vice-governador do Maranhão, suplente de Senador e Deputados.

O ato  de filiação do PSDB no Maranhão ocorreu no final da tarde do dia 04 de setembro de 2015 e contou com a presença de

Sob a liderança de Nauber Braga atual Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, preparou  um grande ato de filiação em Paço do Lumiar. Na ocasião, ingressaram na sigla o Prefeito Josemar Sobreiro e sua espoa Ivone.

O ingresso de Josemar Sobreiro no PSDB ajudará a fortalecer a sigla para as eleições de 2016.

Em seu discurso, o vereador Miau Oliviera elogiou o Prefeito Josemar e sua administração. Em ato de filiação, em seu discurso vereador Wellington Sousa “a mesma luta que nós travamos em 2012 para o PSB caminhar com o Prefeito Josemar Sobreiro porque entendíamos naquele momento que era melhor opção para Paço do Lumiar trabalhamos também para que em 2016 o PSB continue aliado do projeto que estabeleceu o novo modelo de fazer política em Paço do Lumiar”

Após o ato de filiação, lideranças que usaram a palavra, defenderam e elogiaram o perfil político de Josemar Sobreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG DO EDITOR

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

Seja Nosso(a) Afiliado(a) Trabalhe Conosco Resolver Agora