Novas Notícias

Pesquisar neste blog

Parceiros

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Prefeito nomeia novo Secretário de Desenvolvimento Social

Josemar nomeia mais 1 para 1º escalão da prefeitura de Paço do Lumiar

Da esquerda para a direita: Vice-prefeito Marconi Lopes, Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Prefeito Josemar, novo Secretário Nauber Braga e Suplente de Senador Pinto da Itamaraty

Prefeito Josemar Sobreiro nomeia novo secretário de Desenvolvimento Social


Na tarde de terça-feira, 1º de setembro, foi dado posse ao novo titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social do município de Paço do Lumiar, o ex - gestor da secretaria de Desenvolvimento Social do Estado, Nauber Braga. Evento realizado no gabinete do Prefeito Josemar Sobreiro, contou com grandes lideranças do PSDB estadual, como o suplente de senador, Pinto Itamaraty e o Secretário De Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista. Além do vice- prefeito Marconi Lopes, vereadores e secretários de Paço do Lumiar.

A primeira - dama do município e ex- secretaria de Desenvolvimento Social, Ivone Oliveira, passou a secretaria para Nauber Braga, e falou sobre a sua gestão. "Nesses dois anos e oito meses foram de extremo aprendizado. Desde que assumimos a secretaria, muitas mudanças podem ser observadas pelo nosso público-alvo, e espero que o Nauber dê continuidade a esse trabalho. Contamos agora, em Paço Lumiar, com dois grandes partidos de força e o desenvolvimento será inevitável”, destacou a Ivone.

Em discurso, o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista se colocou à disposição do município para novos projeto uma vez que, segundo ele, o fortalecimento das bases nos municípios é a melhor forma de fazer força e desenvolver um bom trabalho. “Um dos projetos que lançamos em Paço do Lumiar foi o Restaurante Popular, e queremos somar esforços unir nossas experiências”, citou o secretário.
Cerimônia de posse do novo secretário municipal de Desenvolvimento Social de Paço do Lumiar

Para o vice prefeito Marconi Lopes durante seu discurso para parabenizar Nauber, ressaltou sobre a extinção da corrupção em Paço. "Graças a essa gestão, Paço do Lumiar não nada mais em um mar de corrupção, não se vê mais nos noticiários o nosso município com notícias de roubo do dinheiro público, por exemplo. Vamos lutar cada vez mais para passar por cima disso tudo que ocorreu no passado e evoluir o município Paço do Lumiar," destacou Lopes.

No final da cerimônia Nauber Braga ratificou que, com o apoio das pessoas e fatores políticos da atual administração e parcerias institucionais entre senado e governo estadual poderá realizar uma gestão sólida e atuante à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social. “Com o bom trabalho da professora Ivone Oliveira nesta pasta, só tenho a dizer que, diante da forma como o professor Josemar assumiu o município totalmente sucateado, posso reconhecer que foi feita uma gestão embasada no compromisso, respeito, com foco no presente e perspectivas de uma assistência social plena, acessível e predominante à todos os luminenses”, finaluzou Nauber Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG DO EDITOR

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

Seja Nosso(a) Afiliado(a) Trabalhe Conosco Resolver Agora