Novas Notícias

Pesquisar neste blog

Parceiros

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O QUE DETERMINA O SALÁRIO DOS VEREADORES EM PAÇO DO LUMIAR

DETERMINANTE DO SALÁRIO DOS VEREADORES

A quantidade de vereadores e o salário dos vereadores é determinado pelo número de habitantes do município. Nas cidades entre 100.001 e 300.000 habitantes, no máximo de 50% do subsídio do deputado estadual.
https://www.facebook.com/radar.luminense

POLÍTICA OU TEATRO DOS VEREADORES

Entrei no assunto para comentar a iniciativa de alguns vereadores de Paço do Lumiar que ensaiaram um grupo na aparente tentativa de propagar que são favoráveis a uma diminuição dos subsídios dos vereadores luminenses.

VEREADORES DE PAÇO DO LUMIAR PROPÕE REDUZIR PRÓPRIOS SALÁRIO

A única categoria no Brasil que tem o poder de reajustar os próprios ganhos são os políticos. Motivo pelo qual milhares de pessoas todos os anos de eleição, estão em busca de uma 'fatia desse bolo'. Mas aqui em Paço do Lumiar em época de crise no país, sensibilizados diante das poucas categorias que conseguem sequer o aumento tendo como base a inflação, as excelências os vereadores ao invés de serem recompensados como se não houvesse dificuldade financeira, estão propondo diminuir seus próprios salários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras. Vale lembrar: a Constituição Federal brasileira de 1988 veda o anonimato.

CONHEÇA A LISTA DE CURSOS 24 HORAS, VOCÊ É MEU INDICADO PARA EFETIVAR SEU CADASTRO AQUI

BLOG DO EDITOR

A Constituição Federal no inciso IV do artigo 5 garante a livre manifestação de pensamento mas veda o anonimato.

Seja Nosso(a) Afiliado(a) Trabalhe Conosco Resolver Agora